terça-feira, 27 de outubro de 2015

Asthar Sheran e Amados Arcturianos




Comando Asthar Sheran e Amados Arcturianos:

Sou do Comando Asthar Sheran vindo das estrelas mais cintilantes do Universo em contato com vossos seres terrenos e encarnados no sistema Planetário da Orbe Celestial de Deus Pai Mãe.

Começamos a intervir no Sistema Planetário Terra desde Éons a fim de auxiliar vocês e nossos irmãos a evoluírem integrado na Luz, deixando assim todo o resto ilusório da dualidade de lado para que assim encontre o discernimento de vossas lindas almas que cintilam luzes de diversos tons pelos céus.





Vossas Amadas Presenças Eu Sou são o poder e a União com o Cristo Solar e regente do Sistema Terra e ela vibra na sintonia do Perdão, da Cura e da Ascensão nesses grandes Momentos de Transições que é 2012.





Há Anos Luz que todo o Cosmos está se preparando para esse grande e magnífico momento que é agora, e você seres Terrenos encarnados devem dar o valor individual para a Sagrada Mãe Terra que comporta seu limite de habitantes neste momento.

Pedimos que amem a Natureza pois a Mãe Terra chora por perdas de animais, vegetais e minerais, ela chora por poluição e pede auxilio de vossas Próprias Presenças Eu Sou que se conscientizem-se de um amor maior para que a transformação seja menos dolorosa, tanto para vocês humanos como para a Mãe Terra.

Sabemos que tudo o que tens hoje em sua vida de abundância como de sofrimento são frutos de vossos pensamentos e ações tanto dessa vida como de outras vidas, então acolhei todos os acontecimentos com carinho e harmonia que através da força de Sua Presença reverteremos toda a incompatibilidade e separatividade existente agora a sua volta e no todo.

Preservai na Sustentação de alguma consciência tranquila e de harmonia para que através desse equilíbrio possamos intervir junto a Grande Fraternidade Branca Universal e com o Amado Mestre Saint Germain regente e atuante plenamente de salvar as Almas Humanas nessas ultimas centenas Décadas.
Comunhão Eterna com o Grande Sol Central instalado em cada Presença Eu Sou de cada ser Vivo e atuando no Planeta Terra devemos alcançar para que assim a Consciência Crística Universal possa assim clarear e unificar a mente dual dos Seres Encarnados no Planeta Terra.




Eu Sou a Chama Chamejante que flutua pelos Seus Seres.
Invoque por mim para que assim eu possa atuar plenamente durante todos os vossos dias durante o tempo que se fizer necessário.
Eu Sou o Eu Sou
Assim é
Comando Arcturiano e Santa Ametista
Paz e Luz