domingo, 8 de junho de 2014

Existem anjos sem asas!


 

Há pouco tempo, usei esse espaço pra fazer um desabafo, pois diante dos fatos, os tempos vão e voltam e as coisas só mudam de lugar, de clima, e pra pior. Inacreditável!

Aprendi que, estar nesse planeta evoluir só é função pra ser humano, cada qual dentro de seu limite e com modalidades muito diferentes. E que pouquíssimas são as pessoas que sabem ou se preocupam com isso! E cada vez compreendo também que: “O que é evolução afinal”?
 

Talvez já tenha até escrito, entretanto, foram muitos anos buscando através da fé, “respostas”.  Por causa de uma criação religiosa, a se analisar por que ou como, livre arbítrio ou destino. Em vão!

Já nem me importo tanto com tudo isso, fiz tantos caminhos, acreditei, desacreditei e tudo buscado acabou caindo por terra! Foram inúmeras filosofias tentando me identificar, saber, muita pesquisa de comportamento, até pra entender o que não se ensina em escolas.

A partir de uma conversa breve, ocorrido com um funcionário do meu prédio, que minha vida mudou! Gente boa,  Sr. Waldir da Silva Faria, com pouca oportunidade na vida material, simples como a maioria de nós, sobreviventes terrenos. Me esclareceu com tanta clareza, fazendo-me crer que a vida é muito fácil, é a gente que complica!

Começando pelas raças!


Realmente, só existem duas: BOA E RUIM!

Por que os que nos educam, complicaram tanto?

É certeza, os que os educaram também devem ter sido ainda mais sem noção! Só pode!

E assim, para os que se importam,  posteriormente, como serão as cabeças?

Se não houver mudança radical, com essa rapidez de informações vão acontecer mais duas raças: INFORMADAS E AS IGNORANTES! Ou OS INTERESSADOS E ESFORÇADOS ou os, “TÔ NEM AÍ”, “NÃO SEI”, “NÃO ME IMPORTO”!

Seria esse o significado da felicidade? Viver somente?

No meu caso, não consigo existir sem me interessar pela trajetória da vida nesse planeta!

Se penso, logo existo! Será?
 

Enfim, minha proposta dessa crônica, é contar a quem possa interessar, que existe no meio de tantos, gente boa! Achei!!!!

Apesar de me faltar até argumentos nessa hora, afirmo e fico muito feliz em poder postar agora, que sobrou no mundo anjos sem asas! Anjos encarnados, arcanjos, principados, serafins! Viva!

Após uns 70 dias de muita tristeza, e pelo fato de ser apenas buscadora e não ter tido oportunidade, nem interesse na área científica, vivenciei muita tristeza e desencantos proporcionados por seres humanos indiferentes, oportunistas e sem interesse algum com a alma humana e a sobrevida de nossos seres donos da Terra (como sempre vou chamar). Foi decepcionante ainda mais agora, poder ter sido agraciada pelos anjos que já me referi acima.

Gostaria muito em ressaltar o quanto sou a favor da obrigatoriedade de um teste psicotécnico junto ao vestibular! Seria perfeito principalmente na área médica de qualquer especialidade!

Incluir a psicologia nessa área então deveria ser fundamental!

Por qual motivo fazem com que acreditemos num final de vida, se o mínimo que possa existir, podemos lutar? Se o resultado positivo não for o possivel, pelo menos tem que ser tentado. 1%? Nem que seja 0,5%.

Isso se chama descaso! Falta de interesse por parte dos que juram auxilio a vida? Se não são os estudiosos e talentosos da área de saúde, vamos contar com quem? Pajés? Benzedeiras?
 

 
Obrigada Tia Mônica Lucci, Tio Michel Fernandes, Tia Thais Alvarenga, Tia Andreia, Tia Stefanie e Tio Alexandre Viana, são muito queridos.

 
 
 
 
Mesmo sendo um pequeno o agradecimento, vocês nos fizeram crer e provaram que os anjos que nos cercam, ainda fazem desse planeta um mundo cheio de esperança!

Um abraço e força! Ainda dá pra estar num universo melhor, unindo sempre o bem e o verdadeiro!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário