domingo, 20 de janeiro de 2013

Mudanças?





Há muitos no planeta Terra fazendo um monte de perguntas sobre as mudanças que vêm chegando para a Terra. Estas alterações incluem a maneira como a humanidade tem vivido até agora. 

Todos os sistemas que têm regido a humanidade não servirão à nova Terra, a menos que sejam formulados no Amor Incondicional. Com a nossa consciência superior já não teremos de fazer parte dos sistemas obscuros que têm controlado e manipulado a humanidade. Incluindo cada faceta da forma de vida atual. Para mim, como encarnamos, isso supera a escravidão, o trabalho,os sistemas monetários, a ganância, a falta de bondade para com aqueles que vivem em extrema pobreza em vários continentes ao redor do globo. Embora esta vida tenha sido escolhida para experimentar essas coisas, essa configuração não é mais necessária. 


A ativação da sua missão de alma o impulsionará, mas isso exige coragem para ativar esta parte de você. Então olhe para trás, 6 meses ou 1 ano, e pensará NOSSA como é que eu fui tão longe? É porque, queridos, vocês pediram. Eu os aconselho completamente a continuarem pedindo, continuamente solicitem para que aqueles com os quais vocês necessitem se conectar e interagir alcance seu espaço. Eu sei que não tenho paciência, porque eu não me sinto bem no tempo linear. O futuro que eu vejo está ali, para mim deveria estar aqui agora. Então, eu sugiro que vocês aprendam a aceitar em SINCRONIZAÇÃO DIVINA as coisas que precisam acontecer para que estejam onde querem estar. 

Parte dessa missão é a de aprender a arte da manifestação no centro do coração.

Essa responsabilidade é também sobre a aceitação da sua vida e onde estão no momento presente. Existe uma lei espiritual antiga que afirma que se você não pedir, não receberá nada. Isto se aplica AGORA. É sempre uma boa ideia “PEDIR MEUS SEGUINTES PASSOS”. Às vezes me sinto presa, então eu percebo que não pedi por meus próximos passos para me ajudar. Então peçam. Peçam a ajuda de que necessitam. Frequentemente e a TODO tempo. 

As Dimensões Superiores estão aqui, estão dispostas e podem orientá-los com amor, mas agora me dizem que se você não pedir nada acontecerá. Então se sentem e peçam. Isso depende inteiramente de você com sua livre escolha em ouvir ou não o seu coração com a resposta que ele lhe trará, o coração irá dizer alto e claro com um sentimento dentro de si o que é certo ou não para você. Assim eu recomendo-o a "sentir" a vibração. 

A Nova Terra não será como é agora. Eu tenho uma visão clara desta nova Terra, e enquanto eu estou no limite das suas praias tranquilas e nado com os golfinhos e um companheiro de alma, posso sentir a alegria, paz, amor e harmonia que emana da nossa Nova Terra. Esta será a casa para muitos de nós por um longo tempo, e temos de reconstruir as comunidades, com a ajuda da Federação Galáctica e seres de luz que estão agora em nossos céus à espera para ajudar-nos após o primeiro contato. 

Há muito a esperar na nossa Nova Terra, embora agora pareça que não há nenhuma mudança. Mas sim há, e pode ser sentida com o coração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário