sábado, 29 de junho de 2013

Suzana Schmitt

Momento na criação da Artista Plástica: Suzana Schmitt

·         Trabalhos: Lápis de cor, tinta acrílica, aquarela, colagens, recursos digitais e sonhos criam meus desenhos para tecidos, papéis, adesivos, e tudo mais que o coração desejar... Os desenhos podem ser reproduzidos em qualquer tamanho, sobre diversas superfícies para os seguimentos de moda ou decoração e tb personalizar a imagem de uma pessoa e estampar em qualquer um destes produtos....
·  



Meu Forte: Exatamente o que descrevi acima



Inspiração: Não sei dizer ao certo...as vezes um lugar que conheci, a cidade que vivo, uma pessoa especial, uma noite ou dia especial..

Quando um artista mora num lugar especial, geralmente afeta nas inspirações! Você acha que o lugar onde vive é uma força pra sua criação?
Sem dúvida o lugar que eu vivo foi um grande divisor de águas para minha liberdade de expressão , para minhas inspirações o tempo todo...


Quantas horas...Muito relativo, as vezes semanas sem produzir absolutamente nada, talvez ate meses, de repente alguma coisa me motiva, como disse um passeio , uma pessoa, um rompante de felicidade e pronto , acesso uma nova fonte de criação que da origem a uma nova série de desenhos com o grafismo que ja conhecia acrescido de mais alguma coisa que surgiu fruto deste evento...




Artista desde quando... que eu lembro , quando tinha 4 anos já sabia que eu seria artista...mas trabalhando com arte e ganhando com isso desde 1998


- Alem disso sua atividade física é muito intensa, quais são as modalidades esportivas atualmente?
A atividade física tb muda bastante, paralelo com musculação que vai e volta na minha vida, pois gosto de fazer força..tb faço Yoga que amo, atualmente aerial Yoga que tenho praticado mais, alem de meditar todos os dias, nem que seja 15 minutos...tb ando de caiaque e atualmente stand Up, mas com uma freqüência muito relativa, quando pinta vou assim como gosto de caminhar no calçadão e andar de bike..mas sem freqüência assídua , é mesmo quando da vontade!






Mosaico?
Não trabalho mais com mosaico...passou, não sobrou nem vontade, acho que fiz demais...hoje considero um trabalho pouco dinâmico, mas não nego se tivesse que fazer algo com meu novo olhar eu faria..como um banco em uma praça...hoje seria diferente, seria arte pura, meu grafismo atual com a paleta de cores bem intensa coberto com cacos...quem sabe
·



- É uma questão de público ou moda?
Se for encomenda sim, se for uma satisfação interna nao , mas claro que sofro influencias o tempo todo, tanto do público como da moda e claro que o trabalho é fruto disso também!
- Ainda ministra aulas?
No momento não, mas retornaria com prazer...Aulas agora serão de Aerial Yoga ..planos
Gratidão pelo carinho e oportunidade de participar, bju de luz para todas.










Nenhum comentário:

Postar um comentário