segunda-feira, 14 de maio de 2012

A PRECE DE CADA SÍGNO



Áries – “Querido Deus! Dê-me PACIENCIA, e eu quero AGORA!”

Touro – “Deus, por favor, ajude-me a aceitar MUDANÇAS em minha vida, mas NÃO AGORA.”

Gêmeos – “Hei Deus... (Ou será Deusa?)...Onde está você?... Quantos de você há? Eu não posso te imaginar!”

Câncer– “Querido Papaizinho, sei que eu não deveria depender tanto de você, mas você é a única pessoa com quem eu posso sempre contar, enquanto meu seguro cobertor está sendo lavado”.

Leão– “Oi Papi! Eu posso apostar como você está realmente orgulhoso em ter a mim como filho!”

Virgem – “Querido Deus, por favor faça do mundo um lugar melhor, e não o destrua como você fez da última vez.”

Libra – “Querido Deus, eu sei que eu deveria tomar minhas decisões sozinho. Mas por outro lado, o que Você acha?”

Escorpião - “Querido Deus, ajude-me a perdoar meus inimigos, mesmo que os crápulas não mereçam.”

Sagitário – “Oh onipotente, onisciente, todo amoroso, onipresente, eterno Deus, se eu lhe peço uma vez, estou pedindo centenas de vezes, ajude-me a parar de exagerar!”

Capricórnio – “Querido Pai, eu estava indo rezar, mas acho que devo descobrir as coisas por mim mesmo. Obrigado de qualquer forma”.

Aquário – “Oi Deus! Alguns dizem que você é homem. Outros dizem que Você é mulher. Eu digo que todos nós somos Deus. Então, por que rezar? Vamos fazer uma festa?”.

Peixes – “Pai Celestial, enquanto eu me preparo para consumir este ùltimo quinto de scotch para esquecer minha dor e meu sofrimento, possa meu embriagamento servir para aumentar sua Honra e Glória”



 
 
 
 
AMÉM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário