
Existem trilhões de galáxias. O Universo é constituído de galáxias, conglomerados estelares, gás, poeira cósmica, etc.
Todo esse conjunto de matéria pesada constitui apenas cerca de 5% do Universo...
Os outros 95% provavelmente compõem a matéria escura, ou energia de que se utiliza a evolução eterna e infinita para tocar a evolução no processo imutável em busca da perfeição.
Matéria pesada ou bariônica, matéria escura, gravitação universal, mecânica quântica, matéria, tempo, espaço... Deus?
Não dá para fugir da fascinante elucubração sobre o mundo espiritual de que falam os místicos científicos e da qual os cientistas vêm se aproximando cada vez mais rapidamente. E a Astrologia será, indubitavelmente, o veículo da intermediação entre o materialismo científico e o conseqüente espiritualismo científico.

Para o observador atento, a assinatura da Fonte se manifesta em tudo, quer seja um grão de areia, uma semente, a gestação de uma criança ou a beleza e o perfume de uma flor.


Teorias baseadas em intricados modelos
matemáticos elaborados com a ajuda de supercomputadores ou elucubrações mentais
ainda mais complexas...
A intuição vencedora tinha a ver com a constatação da firme expansão do
universo desde o Big-Bang, que estaria se acelerando atualmente. Mas...

Pergunta bastante simples, que gerou finalmente respostas válidas e incontestáveis desde 1998...

De fato os cientistas não mais questionam a existência desta energia e sim do
que ela é feita e suas implicações com o nascimento e a evolução do Universo.

Praticamente tudo que se conhece (e sobre o qual em muitos casos ainda conhecemos pouco) pertence ao que pode ser visto... O restante, de acordo com cálculos da NASA, é composto por 74% de ‘energia escura e cerca’ 22% de `matéria escura´.

Expandindo nossa consciência acompanhamos este incrível movimento... Algo perene, que funciona totalmente na vibração do Amor, numa doação permanente, numa troca invisível e plena com tudo que nos cerca, esteja aqui ou acolá, seja visível ou não, mas que nos completa, preenche e nos premia com experiências de êxtase quando conseguimos vibrar amor, respeito, agradecimento.

Uma das leis universais reza: "O que está em cima está em baixo".
Lembra-se de Einstein? Ele dizia que usamos conscientemente somente 5% de nossa capacidade, sendo o restante 95% latente ou inconsciente, invisível?
Bom, parece que vale também para o Universo! Chegaram à conclusão que somente 5% são manifestados... E o resto não é pouca coisa não...
Arquiteto, outros simplesmente de Deus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário