quinta-feira, 14 de junho de 2012

O que os sapatos revelam nas mulheres

O que os sapatos revelam sobre sua personalidade?


Será que é possível detectar detalhes da personalidade de uma pessoa pelo que ela usa nos pés?


Baixos, Altos, coloridos, fechados, abertos e estilosos. Observando os modelos de sapatos, um dos acessórios preferidos das mulheres será possível detectar informações importantes sobre a personalidade de uma pessoa?







Sandálias muito abertas: mulher enérgica: esse tipo demonstra a personalidade de uma pessoa com a libido em alta voltagem - quanto mais pele a mostra mais disposição sexual.





Sapatos de couro: Mulher liberal: são os mais sensuais - dizem que revela a flexibilidade da mulher durante os jogos amorosos.






Sandálias com tiras: Mulher sexy: as tiras amarradas no tornozelo são consideradas um dos modelos mais sensuais; fazem parte da personalidade de mulheres que sabem bem o que querem.





Chanel: Mulher conservadora: é indicador de uma conduta amorosa à moda antiga, ou seja, muita paquera disfarçada, gestos de duplo sentido.









Fivelas, laços e apliques: Mulher insinuante: na parte da frente dos sapatos revelam hábitos de sedução insinuante e um prazer intenso em cultivar a provocação.








 
Sapatos abertos na frente: Mulher recatada: quem usa esse tipo de sapato são pessoas de personalidade companheira, que gosta de ser vista como uma parceira sexual, independente de outros atrativos que alimentam o relacionamento.





                  Sapatos com bico fino:    Mulher inteligente de atitude: revela perfil das destinadas a posições profissionais de poder.







Botas: Mulher provocante: as mais próximas ao joelho são típicas de uma satisfação plena. Além disso, dizem ser um convite a muitas surpresas.









Salto fino: está ligado ao fetiche. A mulher que usa estes saltos está exercitando um paroxismo do feminino, significa: “vou provocar”.







Salto plataforma: revela a personalidade de uma pessoa que se diverte, tal como Carmen Miranda, o exemplo máximo da plataforma - sensual e irreverente. Agrada muito às excêntricas, porque transforma o sapato em um pedestal de escultura.







Mocassim: sapato das mulheres sem grilos na cabeça e sempre muito atarefadas, que dirigem, praticam esporte e que não têm tempo para frescura.






Será?????

Nenhum comentário:

Postar um comentário