segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Mulheres! Dicas para uma união feliz!



 
Áries
20 de março a 20 de abril

Dinâmicas e ambiciosas, arianas não podem ter ao lado um homem que não seja forte o suficiente para enfrentá-las. Caso contrário, o relacionamento possivelmente vai perder a graça. Se dominarem o companheiro, rapidamente perderão o respeito. Por isso, querem ter um parceiro forte, mas que saiba entender e aceitar uma mulher geniosa. A convivência com um homem com características parecidas pode até ser difícil, mas essa é a única maneira de evitar brigas e cobranças intensas. Arianas gostam de homens de sucesso, com características marcadas pelo dinamismo e competência, como Eike Batista, mas também pela determinação em vencer. como Rafael Nadal ou Fernando Alonso.

Touro
21 de abril a 20 de maio

Extremamente ambiciosas taurinas costumam transferir a necessidade de crescimento para o companheiro, dando força e equilíbrio para que ele tenha sucesso. Isso não é uma constante, mas a mulher de Touro veste com facilidade o arquétipo da mulher antiga, que cuida da casa e do marido para o crescimento familiar. Cuidadosa, determinada e bastante objetiva com relação ao que deseja de um homem, ela não abre mão do crescimento, do enriquecimento e do conforto. Trabalhadora quando necessário, mas não muito independente essa mulher tem admiração por homens que tragam as características de um vencedor, não necessariamente da fama, mas do sucesso financeiro. Grandes empresários ou artistas estão entre os seus favoritos, como Brad Pitt, que, além de bonito e bem sucedido, mantém a estabilidade de uma família bem formada.

Gêmeos
21 de maio a 20 de junho

Geminianas são amantes da inteligência e dos processos que envolvem a mente. Não suportam pessoas lentas mentalmente ou limitadas. Amam o conhecimento e quem o cultiva, portanto, os intelectuais e estudiosos estão entre seus homens desejados. Não está preocupado com o quanto o parceiro ganha, mas o quanto ele é capaz de manter uma boa conversa. Não ligam para o dinheiro, nem para a beleza física, mas a fama pode ser interessante. Homens socialmente aceitos como grandes escritores, compositores e intelectuais, podem estar entre seus prediletos.
                                                 
Câncer
21 de julho a 21 de julho

Cancerianas são mulheres que priorizam a família. Portanto, o homem ideal para elas também coloca a família como ponto fundamental em sua vida. Não são muito ligadas a famosos, mas gostam dos bem sucedidos. Elas não se importam com o tipo de profissão deles, contanto que tragam lealdade.

Leão
22 de julho a 22 de agosto

Mulheres de Leão costumam ser vaidosas, exuberantes e adoram ser o centro das atenções. Sendo assim, elas têm duas opções: ter um parceiro que não apareça para não ofuscar seu brilho ou que apareça muito para fazê-las brilhar ainda mais. Os homens de sucesso sempre vão atrair as mulheres deste signo, como grandes empresários, artistas, esportistas ou escritores. Não importa a área da vida em que atuem, contanto que brilhem e sejam conhecidos pela sua competência e popularidade.
                                    
Virgem
23 de agosto a 22 de setembro

Virginianas são muito realistas e reservadas. Não gostam de viver no mundo da fantasia e dificilmente possuem ídolos. Críticas, trabalhadoras e idealistas, podem ter grande admiração por nomes dentro da política. No entanto, devem ser conhecidos não somente pelo poder que exercem, mas pela sua luta por um ideal que beneficie o ser humano. Virginianos costumam possuir um caráter bastante firme, com valores e princípios que não abrem mão de maneira alguma. Homens como Abraham Lincoln ou Martin Luther King sempre farão seus olhos brilharem.
             
Libra
23 de setembro a 22 de outubro

Mulheres de Libra são elegantes e refinadas. Mesmo que a maioria negue, librianas adoram ser o centro das atenções. Gostam muito de aparecer ao lado de homens de sucesso e serem citadas por sua elegância. Podem sonhar em ser Victoria Beckham, não só por sua ligação com o mundo da moda, mas também por ter um marido de sucesso como David Beckham, conhecido pela sua elegância e beleza, tudo o que uma libriana mais aprecia em um homem.

Escorpião
23 de outubro a 21 de novembro

Mulheres de Escorpião querem um homem bem sucedido que as façam subir pelas paredes. A sensualidade conta, e muito, quando se fala em parceiro para uma mulher deste signo. O sucesso e o dinheiro podem até estar em segundo plano quando o sexo e o afeto fluem com facilidade. Gostam de homens sérios e não suportam os mulherengos que vulgarizam o sexo e o amor.

Sagitário
22 de novembro a 21 de dezembro

Sagitarianas são muito desencanadas, mas gostam de certo glamour. Não ligam para o dinheiro, mas não dispensam as boas viagens e certo luxo que, de vez em quando, possam usufruir. No entanto, também são adeptas de mochiladas com direito a albergues e pousadas simples, contanto que seja em um lugar paradisíaco. Não costumam escolher seus homens pelo quanto possuem no bolso, mas pela capacidade de aventurar-se e deixar de lado certas convenções sociais. Elas adoram os esportistas, que estão uma hora em cada país.

Capricórnio
22 de dezembro a 21 de janeiro

Capricornianas estão no mundo para duas coisas: constituir família e ascender profissionalmente. Costumam colocar o trabalho acima de tudo, e não suportariam ter ao seu lado um parceiro que caminhasse atrás delas. Um homem sem ambições, acomodado ou frustrado profissionalmente não tem lugar ao lado dessa mulher. Não ligam para a fama, mas para o sucesso profissional, seguido por uma boa posição social. Empresários bem sucedidos, especialmente os que construíram seu próprio caminho e vieram ‘de baixo’, costumam atraí-las.

Descubra qual é o homem ideal para a mulher de cada signoAquário
21 de janeiro a 19 de fevereiro

Aquarianas são inovadoras, inteligentes e costumam gostar de certo luxo. São atraídas por homens inteligentes como elas, já que, se não for assim, eles não conseguem acompanhá-las em seu raciocínio. Adoram os inovadores, contraventores e inventores. Grandes homens da tecnologia podem chamar sua atenção. Inteligente e criativo, Além disso, Einstein certamente é seu homem preferido, mas a lista ainda inclui Carl Sagan, Bill Gates e Steve Jobs.

Peixes
20 de fevereiro a 20 de março

Mulheres de Peixes são românticas e extremamente sensíveis. Não pensam em dinheiro. O amor é o que mais importa para elas. Nunca olham para o bolso de um homem, mas sim para sua sensibilidade em relação à vida e ao mundo. Grandes poetas, artistas e cantores estão entre os mais desejados pelas mulheres deste signo. Vinícius de Moraes e Ferreira Gullar sempre estarão como exemplos de sensibilidade masculina. As profundidades de Pablo Neruda as fazem sonhar.

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário