domingo, 15 de dezembro de 2013

Dicas de presentes para cada signo


 

Tá chegando o Natal, estão aqui algumas dicas pra acertar no presente.



 
ARIES: Material esportivo, tênis, meia, protetores para ciclistas, esportistas, jogos, MP4, caixa de ferramentas. Elas adoram bolsas e carteiras, perfumes, viagens, convites para festas e produtos eletrônicos.

TOURO: Vinhos, licores, doces (bombons, trufas, etc). Ele gosta de arte, então, que tal quadros ou esculturas. Para elas, joias, maquiagem, roupas, perfumes, e relógio.

GÊMEOS: Para ambos os sexos, livros, CDs, canetas, MP4, entradas de espetáculos, viagens curtas, passeios por lugares naturais ou místicos.

CÂNCER: Porta-retratos, álbuns, caixinhas para guardar lembranças, roupas, utensílios de cozinha e objetos de decoração. Para eles, CD, MP3, celulares e passeio por lugares naturais.

LEÃO: Para elas, produtos de beleza, cosméticos, joias. Para eles, celular, roupas, perfume, uma noite de amor num maravilhoso motel,com direito á um bom vinho e muita dança sensual.

VIRGEM: Para eles dê preferência para objetos e ferramentas do seu trabalho, como furadeira e outros aparelhos que facilitem a sua vida. Livros e DVDs de cursos técnicos. Para elas, dê presentes úteis reforma na cozinha, no quarto, ou eletrodomésticos.

LIBRA: Para elas objetos de promovam a beleza como, joias, bijuterias, roupas, cosméticos, perfumes. Para eles, camisas, sapatos, carteira, cinto, um bom vinho. .

ESCORPIÃO: Para elas dê lingeries ou camisolas bem sexy. Artigos que possam ativar a sua sensualidade. Para eles, livros ou DVDs com documentários de mistério, suspense ou ocultismo. Uma noite de amor, com direito a danças eróticas e massagens sensuais.

SAGITÁRIO: Eles e elas vão amar se ganharem passagens ou um pacote pago para uma viagem. Elas amam livros místicos, produtos de beleza, roupas e perfumes. Para ele roupas, jogos, filme de ação ou aventuras.

CAPRICÓRNIO: São bem exigentes com presentes. Para eles dê preferência para agenda, relógio de pulso, objetos de escritório ou acessórios para o carro, roupas elegantes. Para elas, joias, perfumes, bolsa, roupas e um bom jantar á luz de velas, com bastante romantismo.

AQUÁRIO: Para eles, livros de ficção científica ou sobre temas polêmicos. Computador, máquina digital, Para elas, uma viagem, celular, câmeras, bolsas e uma noite de amor num lugar bem diferente.

PEIXES: Para elas CDs e DVDs, livros de poesia ou de temas místicos, objeto de decoração místico. Velas, conchas. Para eles, filmes que mexam com a imaginação, livros de autoajuda, roupa, sapatos, gravatas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário