quinta-feira, 1 de maio de 2014

VIVENDO NA COMUNIDADE!


 
 
VIVENDO NA CIDADE. UMA GRANDE COMUNIDADE

Já que muitos dos programas nas TVs de redes abertas, muito se exploram hoje em dia reality shows e não dão conta das reclamações públicas, por que não usar e abusar dos nossos próprios meios que a internet nos proporciona?

Ah, lembro-me muito bem, de quantas foram às cartas de socorro que fiz pra pedir divulgações de reclamação aos direitos do cidadão e “CONTRIBUINTE” eu fiz! Inúmeras!

Talvez os assuntos não dessem audiência (COISA QUE NÓS, COM LIBERDADE DE EXPRESSÃO E VOLUNTÁRIOS DA PAZ PROFUNDA, NÃO PRECISAMOS) Viva a modernidade!!!!

Sendo assim, aproveitando o gancho e carona nesse veículo extraordinário criado por mim e pelo fornecedor, vou ao desabafo!

Por ser uma arma, uma “faca de dois legumes”, com grande alcance, mas poucas divulgações me sinto bastante a vontade em fazer que os leitores dessa humilde página, venha considerar minha visão de relações numa comunidade!

Desde já, mantendo minha postura anônima, sem qualquer intenção de denuncia pessoal, que seja bem claro o que consigo agora entender do provérbio muito usado pela minha sábia, falecida e amada mãe: VIVER E DEIXAR VIVER!

Quantos são os momentos de quereres? Que alguém nos ouça, nos veja, nos sinta! Santo seja Deus, ninguém tem tempo!!!! Certa expressão: “EMA, EMA, CADA UM COM SEU PROBLEMA”.

É ISSO!

Mesmo os mais próximos a nós, estão cheios de nós pra desatar! Afinal, não foi o que sempre buscamos? “A INDIVIDUALIDADE”. Bem feito kkkkkk!

Hoje não está na moda?

“SEU PROBLEMA É MUITO CHATO, EU AINDA TENHO OS MEUS, QUE PRA MIM SÃO MUITO PIORES”! Jura?

QUEM É SEU VIZINHO? JÁ PAROU PRA SENTIR QUE REALMENTE  QUER DAR UM BOM DIA? DOAR UM SORRISO QUE VEM DO SEU CORAÇÃO, DESEJANDO MESMO QUE SEJA UM LINDO DIA?

O tempo está acelerado, bastante rápido, principalmente quando seu umbigo é único! Bem sabe, quem não consegue sentar e almoçar com prazer! Tomar um super banho, pra sentir a água que está se tornando escassa? Tem isso também! A água!!!! Está acabando a água que era tão fácil sair pelas torneiras e nos chuveiros!

Esse não era o futuro que sonhei para os meus descendentes! Já pensou?

E como ficariam assim,  aqueles que sobreviveram às guerras mundiais?

Estamos dentro da 3ª?

Onde estou? É assim então?

Já que o assunto por mim que quero abordar foi viver em comunidade, já que estou sobrevivendo entre a natureza e a grandeza da metrópole que é de minha escolha, eu entendi o que o ditado: “QUEM CANTA OS MALES ESPANTA” !

“ESPANTA MESMO, PRA DENTRO DE OUTROS SOBREVIVENTES AO REDOR”!

“O que que é isso”?

Talvez prevaleça hoje em dia: “OS INCOMODADOS QUE SE MUDEM”! Não é justo! HELLÔ!

Galera, quem falou que eu gosto do mesmo som que você gosta? NUNCA OUVIU QUE GOSTO TAMBÉM É CULTURA?

Há quem não se importe com os seus 5 sentidos! Mas há quem nasceu com 6, às vezes 7! Desculpem-me quem os que nasceram com 1, 2 até 4! EU EXISTO!!!! Não quero nem saber por quanto tempo, mas eu “penso, logo existo”, entendeu?

Não cheguei até aqui, hoje, agora, em branco! Tudo na minha vida tive que entender, porque fui atrás, fui buscar!

Não interessa? Então eu também não vou me importar que tipo de música, arte em geral lhe agrada.

Pra mim, ter que conviver entre meus semelhantes é até renunciar meus gostos e propósitos na vida, pra poder me relacionar bem! Custa alguma coisa aprender isso?

Meus pais, irmãos, familiares e marido, sempre souberam que sou aficionada por música. É até genético, porque tenho no sangue por parte de pai e mãe, uma herança muito forte de meus ancestrais!

Não usando dessa crônica, uma imposição, já que as tribos musicais estão cada vez mais extensas, mas um pouco de respeito e caldo de galinha, não fazem mal a ninguém.

Já que conseguimos sobreviver tantos descasos na sociedade, vivendo com tantas classes, pelo menos respeito, acredito que melhora muito o dia-a-dia!

Me sinto bastante forçada a colocar um vídeo amador que consegui fazer hoje ao ½ dia, porque não dá pra explicar, nem tampouco desenhar. Só vendo, vai vendo! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

 

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário