quarta-feira, 18 de julho de 2012

Momento a momento




UUm segundo pode determinar o resto de sua vida!


Você já parou para pensar a respeito da sua missão na face da Terra? Afinal, todos têm uma missão a cumprir.
Existem Espíritos que nascem na condição de cientistas para se dedicar às pesquisas exaustivas e descobrir medicamentos para acabar com doenças que infelicitam muitos seres.
Há Espíritos que escolhem serem professores ilustres para distribuir luzes às crianças, jovens e adultos, espancando as trevas da ignorância que trazem desconforto às vidas.



Existem Espíritos que se tornam mães, esposas, irmãs dedicadas que se esquecem de si próprias em benefício dos seus amores.


Mães que aceitam receber nos braços seres endividados com a Lei, como filhos rebeldes para conduzi-los ao bem. Sofrem durante décadas, na tentativa, e não desistem nunca.




Irmãos que se oferecem como anjos de guarda, na Terra, de seres que renascem no mesmo lar e que são portadores de deficiências físicas e mentais.
Esposas que aceitam retornar ao palco da Terra para receber companheiros que se transviaram da estrada reta há muito tempo, com a finalidade de os fazer retornar para o bem.
Missões e missões...
Você já parou para pensar qual é a sua?
*   *   *



A missão é um encargo, um compromisso que é sempre aceito e realizado com amor.
Quem se encontra no desempenho dela, dá a própria vida, se necessário for.
A sua pode ser a missão de ser um bom filho, amparando seus pais na velhice ou enfermidade.
Pode ser a de ser pai, falando para seus filhos a respeito de Deus, dos reais valores da vida, tornando-os cidadãos verdadeiramente honrados no mundo.
Pode ser a missão de ser amigo de quem precise.
Add caption
                                                            Pense nisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário