domingo, 22 de abril de 2012

Você acredita em milagres?

“Magia do Algodão”




Rica, muito rica a Sra. Edelarzil!

Estou impressionada com tanta riqueza de alma, muito bem intencionada com o próximo e de uma simpatia ímpar!

Veio pra esse mundo exclusivamente pra fazer o bem pros necessitados, dar a paz aos que estão desesperados e não pede nada em troca!







Tive a Honra de conhecer a ESTÂNCIA CASA CAMINHO E LUZ e a própria Sra. Edelarzil.








Lugar simples, contudo existem acomodações, para quem quiser ir pra lá e permanecer no local.




Não dá pra explicar o quanto é possível o que vi e realmente me maravilhei. Como estou aberta pra tudo que “pode se chamar de novo”, fiquei muito encantada com o que meus olhos presenciaram. Fenômenos inacreditáveis.



Ela sendo uma religiosa, devota de Nossa Senhora do Rosário e Santo Antonio de Pádua, realizar o desfecho de magias negras e pensamentos negativos. Espetacular!
Isso pra mim já é ser Santa, Avatar, pois faz milagres na vida terrena!
Então realmente, "existem mais mistérios entre o Céu e a Terra, que nossa compreensão consegue admitir!"



A hora milagrosa  da Sra. Edelarzil



Quem estiver interessado, fica na cidade de Votuporanga(SP)
Rodovia: Euclides da Cunha, km 513.

Horário de entrega das senhas das 8:00 às 12:00h! Isso pra mim é ser Santa, pois ela já faz milagres em vida!
Segunda, Quarta e Sexta
Fone/Fax (17) 3422.5395
Mais detalhes no:http://somosespiritos.blogspot.com.br/2009/11/dona-edelarzil-milagres-com-algodao-e.html
Vale à pena conferir! Boa sorte!





Nenhum comentário:

Postar um comentário