terça-feira, 22 de maio de 2012

ARCANJO RAFAEL




Conhecido como o “Médico de Deus”, esse arcanjo cujo nome significa “Deus te cura” é o guardião da saúde e sua maior função é auxiliar na cura dos doentes e enfermos, protegendo os hospitais e ajudando aqueles que necessitam.

A primeira missão do Arcanjo Rafael é purificar as atividades da mente, elevar nossos pensamentos e eliminar falsas crenças. Pensamentos, sentimentos e ações precisam ser revistos com sinceridade e honestidade. Quando ficamos atentos aos nossos pensamentos, e observamos nossos sentimentos e emoções, abrimos espaço para as benéficas influências do Arcanjo Rafael e dos Anjos curadores.

As irradiações do Arcanjo Rafael se manifestam através do raio verde – raio da cura!!!

-Vosso ESPÍRITO e vosso CORPO possam receber a Idéia Divina do Pai;

- Vossos SENTIMENTOS ajudem a irradiar somente a bondade e coisas edificantes;

- Vosso CORPO ETÉRICO seja um esmerado esboço;

- Vosso INVÓLUCRO de carne concretize saúde e harmonia;

- Vossos OLHOS, através do PRÓPRIO-DEUS, somente vejam a perfeição e que aceitem toda oportunidade e possibilidade de abençoar a vida;

- Vossos OUVIDOS somente percebam a harmonia da Luz interior, a voz do Mestre e o pedido de auxílio de vossos semelhantes;

- Vossos LÁBIOS somente pronunciem palavras celestiais de esperança, de fé e confiança na consciência dos humanos;

- Vossas MÃOS sejam usadas para curar;

- Vossos PÉS sigam o caminho apontado por Deus, que tudo envolve;

- Vosso CORAÇÃO seja uma taça do Fogo Sagrado e que todo vosso SER se dedique, abnegadamente ao Serviço de Deus.

APELO:
Bem-Amado Arcanjo Rafael, eu vos amo e vos abençôo.
    
Agradeço Vosso grande auxílio prestado à mim e à humanidade. Selai-me e a todas as pessoas na Vossa Chama da Consagração e da Perfeição! Auxiliai-me a ver somente a PERFEIÇÃO!
Eu penso na PERFEIÇÃO, eu sinto a PERFEIÇÃO, eu vejo a PERFEIÇÃO, eu ouço a PERFEIÇÃO, eu falo a PERFEIÇÃO - EU SOU e manifesto somente a PERFEIÇÃO, agora e para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário