segunda-feira, 7 de maio de 2012

Visual de cada signo


*ROUPA DOS SIGNOS*
Não esquecendo do ascendente, do sol, lua. etc., nas pesquisas que fiz e quanto convivo com isso, está aí as dicas até pra presenteá-los!



O ariano gosta de andar na moda, de usar roupas e acessórios da melhor qualidade e bem vistosos, e das grifes mais famosas. Muitas vezes, escolhem um perfume e o usam como se fosse sua marca registrada. São mauricinhos e patricinhas em potencial! Quando estão mais à vontade, gostam de roupas justas e de bonés, chapéus e outros acessórios para a cabeça, como tiaras, bandanas e presilhas. Roupas esportivas são suas preferidas neste caso.Tem que tomar cuidado com a preferência pelo vermelho, pois nem sempre esta cor cai bem numa roupa.




O taurino em geral é elegante, pois tem um senso estético muito desenvolvido. Sabe combinar as cores e os acessórios, e gosta de perfumes suaves. Procura evitar roupas muito justas ou com barriguinhas à mostra, pois muitas vezes poderá estar um pouco acima do peso... Prefere as roupas mais clássicas e que estejam na moda. Mas é no inverno que o taurino tem a oportunidade de exibir seu bom gosto para se vestir. Em geral gosta de azul e de rosa, em tons mais escuros.




O geminiano gosta de roupas práticas. Se dependesse dele, só vestiria jeans, bermudas, camisetas e tênis ou chinelos. Parece que está sempre pronto para praticar algum esporte. A roupa pode ser de qualquer cor mas, de preferência, alegres. Roupas formais e sapatos, só quando não existe outra opção. Gosta de camisetas com mensagens ou fotografias e, no inverno, de casacos ou blusas de tricô. Deve evitar tecidos muito peludos por causa de sua tendência às alergias respiratórias.





O canceriano se liga muito no passado e é um pouquinho mais convencional para se vestir. Se não prestar atenção, vai usar alguns modelinhos fora de moda, pois acaba se apegando às suas roupas preferidas e não aceita o fato de que elas já possam estar um pouco ultrapassadas. As meninas gostam de bordados, estampas pequenas e jóias ou bijuterias em prateado. Já os garotos não se ligam muito em moda e usam aquilo que gostam, sem serem extravagantes.



O leonino tem que se cuidar para não parecer espalhafatoso, pois gosta de roupas coloridas (principalmente amarelo, laranja e vermelho) e de brilhos (principalmente o dourado). Gosta de usar pulseiras, correntes, relógios e anéis aos montes, de preferência daqueles bem grandões. As mulheres gostam de se produzir e curtem brincos, saltos altos e peles; os homens, estampas ou desenhos grandes, e roupas mais esportivas do que sociais. Os dois curtem perfumes marcantes.




O virginiano é discreto e vai preferir usar sempre um mesmo tipo de roupa. As mulheres poderão ter vários conjuntinhos parecidos, de corte bem clássico, só mudando a cor. Os homens também terão várias calças e camisas parecidas, com cores bem sóbrias. Ele sempre terá suas roupas impecavelmente passadas e limpas, e sempre anda perfumado. Ele pode ter acabado de sair de um ônibus lotado, mas sempre parecerá arrumadinho, como se tivesse acabado se sair do banho. Adora animais, por isso nem pensar em usar peles!




O libriano é sóbrio e provavelmente é o signo que melhor sabe se vestir. Adora estar na moda e sabe escolher a roupa que mais lhe cai bem. Sabe combinar as cores até nos mínimos detalhes e não exagera nos acessórios. Parecerá igualmente elegante de bermuda e camiseta ou usando uma roupa bem formal. Prefere o azul e os tons de rosa, mas sabe usar bem as melhores cores para cada ocasião. Levará um bom tempo até decidir o que vestir principalmente as meninas - mas dificilmente erra. Adoram um bom perfume...




O escorpiano curte o mistério, até mesmo para se vestir. Gosta, de preferência, de roupas escuras, dos pés à cabeça. As mulheres também preferem utilizar maquiagem mais escura. Gosta de roupas sensuais, justas e com decotes mais ousados, mas aquele tipo de roupa que não mostra nada só insinua... Os homens talvez prefiram uma roupa clássica, mas serão sempre muito elegantes. Gostam de perfumes insinuantes, mas discretos.




O sagitariano não está nem aí com a roupa. Usa uma roupa que ele tinha no armário, a que foi mais fácil de pegar de manhã, e parecerá natural com isso. As meninas capricham um pouco mais, porém mostrando mais desleixados para se vestir. Mas neles aquela roupa parece tão adequada que ninguém repara. As roupas têm que deixar os sagitarianos à vontade, pois são irrequietos e qualquer roupa que possa restringir seus movimentos certamente vai incomodá-los. Ficam bem com roupas em tons de roxo, violeta ou lilás e, de preferência, bem esportivas..




O capricorniano é formal para se vestir. Homens usam calça e camisa. Mulheres usam saia ou vestido. Usam uma roupa até que ela esteja quase rasgando porque detestam desperdício e guardam as roupas mais novas para usar só em ocasiões especiais. Por isso podem estar às vezes fora de moda.. Por isso, a melhor opção na hora das compras são as roupas mais clássicas, que nunca saem de moda. Não gostam de gastar dinheiro com roupa, mas curtem grifes. Gostam de roupas em tons de cinza, o que pode dar-lhes uma aparência meio "para baixo".




O aquariano não se liga em moda e gosta de ser diferente. É capaz de ir de terno e gravata a uma festinha de criança ou de bermuda e tênis a um casamento. Mistura terno com chinelo ou vestido com tênis e abusa das combinações incomuns de cores. Mas nem sempre se veste assim e, no dia-a-dia, acaba adotando roupas simples e práticas. Gosta de roupas modernas e de tecidos sintéticos mas, se quiser parecer extravagante, certamente vai conseguir.



O pisciano às vezes é muito desligado e, se não prestar atenção, poderá vestir uma meia de cada cor e nem notar. Gosta de roupas confortáveis e de tecidos naturais, como o algodão. As meninas poderão curtir roupas indianas ou década de 70, mas os garotos são mais práticos e gostam de roupas simples e que combinem bem. Tem muita sensibilidade, e por isso não gostam de perfumes fortes ou maquiagem carregada. Tem um senso estético muito desenvolvido e gostam das coisas boas e bonitas. Adoram sapatos, porém eles devem ser confortáveis: nada que aperte ou machuque, pois os pés dos piscianos são o seu ponto fraco.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário