terça-feira, 8 de maio de 2012

PERFUMES X SIGNO

 Dicas para usar e conservar seus produtos.


Você já teve dúvidas sobre como aplicar o perfume?
E sabe qual a melhor maneira de guardar seu desodorante? Então veja as dicas e aproveite bem essas fragrâncias!

1.Assim como tudo na vida, é preciso equilíbrio na hora de aplicar o perfume. Além de algumas gotinhas nos pontos tradicionais de aplicação (pescoço, atrás das orelhas, entre os seios e pulsos), vale perfumar o rosto.
2. Perfumes e desodorantes não devem ser aplicados em roupas. O odor do tecido se mistura ao da fragrância, alterando bastante o resultado, além de manchar a peça.

3. Perfumes devem ser mantidos longe de luz, umidade e calor, para evitar possíveis alterações.



ÁRIES: REFRESCANTES E ESPORTIVOS

Seu elemento é o fogo e, de todas as formas de fogo, a que mais o define é a explosão. De um momento para outro, pode se enamorar de uma idéia, um objeto, ou pessoa, e cair de paixão. Despenderá, em pouco tempo, uma energia enorme neste objetivo, muito mais do que qualquer outro signo conseguiria. Instinto, primazia, impulso, pioneirismo e iniciativa são palavras-chave de todo ariano. São os pioneiros em diversas frentes da vida, muitos das quais consideravelmente arriscadas: correr riscos é uma rotina para eles. Ainda mais se o desafio for estimulante. O ariano é sempre muito charmoso e dono de um magnetismo especial. Altivo e vigoroso, ele tem algo em sua maneira de falar que encanta e seduz

TOURO: CLÁSSICOS, TRADICIONAIS

Representa a relação do ser com o mundo ao redor. Fascina-se justamente com cada nova descoberta, se apega à realidade que se descortina, como se nela estivesse a própria essência do que é viver. O taurino tem uma visão realista da vida, portanto, usará a razão para direcionar-se no mundo. Neste caso, a razão muitas vezes visa o acúmulo de bens materiais. Esta tendência, quando extremada, pode chegar à obtenção de prazer a qualquer custo, tornando-se luxúria. Não gosta de mudanças. Possui um bom senso estético e gosto artístico. Para esse signo de elemento Terra regido por Vênus, a deusa do amor e da beleza, a satisfação dos sentidos é fundamental. Se quiser mesmo agradar o ser de Touro, arrume-se bem e não esqueça nunca do perfume, pois seu olfato é sensível e exigente.

GÊMEOS: LANÇAMENTO, NOVIDADES

Signo de Ar, uma de suas características é a facilidade de comunicação, a rapidez de raciocínio e a mobilidade e volatilidade. O geminiano não fica parado um só instante e, como borboletas, passa de flor em flor, de assunto em assunto, de informação em informação. Raciocina com uma velocidade espantosa e argumenta com agitação ainda mais entusiasta. Suas palavras, sua jovialidade e sua lógica o torna muito persuasivo. Costuma ser bastante alegre e brincalhão. É agitado, gosta de novidades e surpresas.

CÂNCER: FLORAIS

Responde à vida de uma forma realmente bem caseira e tímida. Sua imaginação é bastante fértil, e a criatividade é uma marca característica. Pode canalizar essas qualidades em todos os aspectos da vida. O senso de proteção extravasa o âmbito de seu próprio eu. Cancerianos vão empenhar-se em proteger também seus parentes e amigos mais íntimos. O sentimento está sempre à flor da pele. Geralmente, adotam uma postura defensiva antes mesmo de qualquer sinal de perigo. É facilmente afetado por influências externas. Gosta de relembrar momentos importantes de suas vidas. Isto dá uma sensação de aconchego. Emoções passadas o alimentam. Notas aromáticas indicadas: flores lilás, lírio e rosa.

LEÃO: MARCANTES

É o quinto signo do zodíaco e, de longe, o mais radiante. Reproduz simbolicamente o início da juventude e o período da adolescência humana. É criativo e, ao longo da vida, irá desenvolver todo o seu potencial de confiança magnanimidade e altivez. É muito ligado aos filhos, às festas, ao amor e aos prazeres da vida. A vida para o leonino é um evento a ser festejado a toda hora. Gosta de brilhar e é egocêntrico: todos e tudo devem girar em torno dele. É caloroso, expansivo, confiável, amoroso, arrogante e fiel. O Leonino tem muita vitalidade, força de vontade, senso de autoridade e de organização. Adora o amor, adora estar apaixonado e gosta dos amores espetaculares, arrojados e dramáticos. Ele é romântico e generoso e adora dar presentes à pessoa amada. A sugestão de notas é as exóticas e apimentadas.

VIRGEM: LEVES E PRÁTICOS

O virginiano tem, geralmente, um gosto muito eclético por roupas e acessórios. Nada muito espalhafatoso, mas também nada apagado. Não quer luxo, mas exige qualidade e perfeição de funcionamento em tudo. É um entusiasta, além de criativo e generoso na apreciação da vida. Está sempre antenado nas tendências em tecnologia. Não é nenhum pouco impulsivo, age em função da praticidade. É astuto, engenhoso, sutil e hábil. Gosta de artigos de higiene pessoal, sabonetes, shampoos, escovinhas de limpeza para a pele, cremes esfoliantes, perfumes com essências naturais, etc.

LIBRA: FLORAIS E ROMÂNTICOS

Relacionamento é a palavra mais importante. O libriano se importa muito com a pessoa amada, busca divisão de tarefas e sempre faz de tudo para estar “na paz”. Gosta de ser justo e imparcial, mas nunca frio. É um bom ouvinte e conselheiro. É afetuoso, carinhoso e retribui o afeto de maneira contagiosa.
Procura calor humano, festas, reuniões sociais. Qualquer tipo de relacionamento. Uma conversa sofisticada e um refinado senso estético marcam sua personalidade. É artístico e simpático.

 ESCORPIÃO: SENSUAIS, QUENTES, EXÓTICOS

Intuitivo, o escorpiano consegue ver o outro por dentro. Seus sentimentos, as paixões principalmente, são intensos e profundos, mas ele esconde, guarda para si. Por ser tão introspectivo aparenta ser frio e controlador. Mas na verdade é misterioso e gosta do que é enigmático e que ainda está para ser descoberto. O Escorpião é dedicado, justo e gosta de receber toda a sua atenção. É possessivo e ciumento.

SAGITÁRIO: LEVES

Um aventureiro. Vive em busca de novas conquistas, gostam de riscos, jogos, sempre algo excitante. Gosta de conquistar, de desafios. É o signo das viagens e explorações. Não suporta tédio. Tem uma visão futurista, aposta em novos projetos e realizações. Sempre com bom-senso e otimismo. Tem energia muito ativa, na mente e no corpo. Sagitarianos vivem uns conflitos entre suas duas metades: a humana e a animal.

CAPRICÓRNIO: SUTIS E REFINADOS
Pessoas do signo de capricórnio são ligadas ao status, ao que é material. Gosta de lugares mais difíceis de serem conquistados. Mas sempre com cuidado, se faz alguma coisa, espera algo em troca. Também tem um pouco de orgulho, não demonstram facilmente as emoções. São trabalhadores, perseverantes, correm mesmo atrás do que querem. Por isso, pode-se esperar seriedade e sobriedade. Daquelas pessoas que você sabe que pode confiar. No fundo são grandes românticos e sensuais. Daquele tipo que se faz de forte, mas quando recebe uma declaração, desmancha.

AQUÁRIO: ARROJADOS, DIFERENTES

Aquarianos são futuristas, gostam de tecnologia, de estar por dentro de tudo o que é novo e diferente. Amam a liberdade para correrem atrás do que querem. Têm ideais muito fortes, que dificilmente mudam. É ligado no amor ao próximo, harmonia e amigos. É da paz! Para seduzir um aquariano ou uma aquariana, tem que ser bem criativo e surpreender mesmo!

PEIXES: LEVES, RELAXANTES, AROMÁTICOS, SUAVES

Quem é de peixes deve saber, são verdadeiros camaleões, se adaptam a qualquer situação. Isso provavelmente porque sempre conseguem ver o lado bom das coisas e das pessoas. Compaixão é um sentimento muito forte pra quem é desse signo. E pra quem está querendo conquistar um pisciano ou uma pisciana um programa bem romântico, música suave, luz de velas, pode dar muito certo. Ou talvez, dar de presente perfumes!



Nenhum comentário:

Postar um comentário