quarta-feira, 23 de maio de 2012

SÃO MIGUEL ARCANJO


Arcanjo Miguel é mencionado em 
várias religiões!
No Novo Testamento, Miguel lidera os exércitos de Deus contra as forças do Mal.
Ele é um anjo muito forte.
Gosto de pedir ajuda sempre e é incrível como está disposto a ajudar.

São Miguel Arcanjo, como revela o Arcanjo Gabriel a Daniel (Dn.10,21), desde o inicio da história da Salvação é apresentado como o defensor do povo de Deus – no Antigo Testamento, o Povo Judeu e no Novo Testamento a Igreja de Cristo – manifestando-se nos momentos decisivos de sua  história.


Arcanjo Guerreiro, General dos exércitos do Senhor, o defensor do povo de Deus, vencedor do espírito maligno. É sempre representado com vestes militares, trajando armadura, elmo, espada, lança, escudo, ou estandarte, vestindo sandálias e raramente usando botas ou descalço, geralmente com as asas abertas, numa postura vitoriosa, tendo o diabo derrotado sob seus pés; ocasionalmente trás também uma balança na mão esquerda e raramente na mão direita. Como combate sempre em nome de Cristo, e por Seu poder, jamais é derrotado, sempre alcança a vitória sobre o mal, submetendo-o aos seu grandioso poder, ao qual este lhe fica submetido. 

Apresenta-se também como Pescador de Almas, aquele que faz a passagem das almas da Terra, ou do Purgatório para o Paraíso.


 

              Oração a São Miguel Arcanjo 
 
 

Pequeno Exorcismo feito pelo Papa São Leão XIII 
 [que deve ser rezado diariamente]


 
†São Miguel Arcanjo†, defendei-nos no combate, sede o nosso refúgio contra as maldades e ciladas do demônio. Ordene-lhe Deus, instantemente o pedimos, e vós, príncipe da milícia celeste, pela virtude divina, precipitai no inferno a satanás e a todos os  espíritos malignos, que andam pelo mundo para perder as almas. Amém. Fonte:http://www.arcanjomiguel.net

Oração:
São Miguel à frente, São Miguel atrás, São Miguel à direita, São Miguel à esquerda, São Miguel em cima, São Miguel em baixo.
São Miguel, aonde quer que eu vá.
Eu Sou o Seu amor manifestado em mim (3X)
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário