quarta-feira, 10 de abril de 2013

Dicas de Alimentação Saudável


                                                     Dica de alimentação

Regina Czeresnia

 O Vege Tao, cujo nome associa a prática vegetariana ao princípio fundamental do taoismo - "caminho" 
Iniciou suas atividades em 2004 e tem provado, nestes 8 anos de existência, que o segmento pode dispor de dois itens dificilmente a ela associados: sabor e sofisticação. Regina Czeresnia, a proprietária, desenvolve com maestria receitas nutricionalmente balanceadas (200 a 500 calorias) que primam pela originalidade e bom gosto. Comanda a casa em alto astral à frente de uma equipe de 10 funcionários com destaque para o chef Eliseu Moura, responsável pela cozinha desde seu início

Na qualidade de bistrô vegetariano, o Vege Tao dispõe de cardápio que é alterado todos os dias, sempre com 4 opções de pratos principais. O menu é composto por dois tipos – simples e completo – onde o primeiro corresponde a um prato principal e uma opção de entrada (salada ou sopa), suco ou sobremesa, enquanto o segundo engloba as 4 opções. 
A maior preocupação do Vege Tao está em contribuir para o bem estar de seus clientes através de uma comida saudável, balanceada e de qualidade. Os pratos são sempre decorados em forma de sorriso, coloridos e bem servidos.





Bom apetite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário