segunda-feira, 15 de abril de 2013

Yoga Dance



A prática de Yoga e a dança têm muito em comum! A junção de ambas deu origem ao Yoga Dance que alia a consciência e os princípios do Yoga com a liberdade da dança de forma fluída e livre. Essa prática nos energiza e ao mesmo tempo promove rejuvenescimento utilizando uma dinâmica simples de dança e movimentos inspirados nas posturas de Yoga promovendo uma integração, libertação e cura em todos os níveis: físico, mental, energético e espiritual. 
Baseado no sistema dos chakras, esta prática nos desperta para a expansão e o fluir com a nossa inerente alegria de ser, nossa autenticidade e nosso infinito potencial de amor, nos proporcionando estados de equilíbrio e bem estar que vão além do físico.
Durante a prática são explorados elementos como respiração, consciência, movimento, meditação, e intensão em uma viajem interna explorando e criando nossos próprios movimentos e conhecendo nosso próprio ritmo interno. 

Sem certo ou errado o Yoga Dance nos convida a trazer tudo o que temos para a dança, dançar nossas emoções sem julgá-las e permitir que essas emoções se dissolvam na dança se transformando em plenitude e amor.
Assim, o Yoga Dance é mais do que uma prática é uma experiência de reconexão com nossa inerente alegria de ser e viver vai além do físico e inclui a todos. Não é preciso ser um dançarino nem um Yogi para se beneficiar desta prática. Como todos nós somos iluminados com alegria, logo todos podem praticar Yoga Dance.



Sobre Fernanda: Administradora, apaixonada por dança e Yoga, Fernanda começou sua exploração do Yoga em 2002. Viveu nos EUA por 5 anos onde teve a oportunidade de expandir seus conhecimentos estudando com os mais renomados professores do país.


Este final de semana dias 20 e 21/Abril estará começando o Curso de Yoga Dance em São Paulo  no Estúdio YogaFlow. Serão encontros de 1 final de semana apor mês de Abril a Setembro. Para maiores informações sober o curso: http://www.yogaflow.com.br/fernanda_cunha.asp

Nenhum comentário:

Postar um comentário