sábado, 24 de março de 2012

Significado das cores das auras




 
 
 
AURA DOURADA:

As pessoas que têm essa cor na aura são bastante espiritualizadas, compreensivas, amorosas, sensitivas, possuem mediunidade, com desenvolvimento de capacidades do grupo psi-gama (telepatia, percepção extra-sensorial, sensibilidade no geral). São pessoas que podem transmitir paz, coisas positivas, principalmente na energização.
O dourado significa evolução já iniciada, conhecimento, amor ao próximo, fraternidade no geral, necessitando apenas dar prosseguimento. Além da capacidade de mediunidade, tem também aflorada a capacidade de plasmar, de ceder ectoplasmas de forma energética para que haja a materialização de seres, de entidades espirituais

AURA LILÁS:

A lilás tem praticamente o mesmo significado da cor violeta, sendo de pessoas que buscam um crescimento interior e têm um avançado grau de espiritualidade


 
 
AURA VERDE:

É a cor da cura, da conversão. . Se o verde toma todo o campo, significa que a pessoa pode imunizar inclusive à distância, através do pensamento.
Verde vivo: escolha para um caminho interior que ajuda ao próximo

Verde maça: capacidade de doação aos outros. É a cor do dom da medicina, de quem lida com a educação. Somado com azul celeste – indica autenticidade.
Verde elétrico: (se percorre dos braços até às palmas das mãos) – cura pela imposição das mãos. São mãos etéricas, purificadoras e reenergizantes.
Pessoas que tem “mão boa para o plantio”. Somado ao azul elétrico, indica coragem indo até o sacrifício, comum em enfermeiros que cuidam bem de seus pacientes,
Verde esmeralda: cor dos curandeiros (grandes médicos), terapeutas. Trabalham mais por amor, do que por dinheiro.
Verde tília: morosidade.
Verde mais pálido: hipocrisia.



AURA VIOLETA:

O violeta significa realizações, movimentos, reciclagem, uma pessoa com faculdade mental avançada, que com pouco exercício alcançará resultados surpreendentes. Favorece mudança de emprego, de residência, de projetos em geral. A pessoa com aura violeta tem capacidade de mudar qualquer coisa e transformar as coisas à sua volta, positivamente. Violeta é a cor da transmutação, facilita a materialização e a desmaterialização, e pode ficar no campo da pessoa por toda a vida.

Azuis
AURA AZUL:

É uma cor que estabiliza. Quem tem esta cor na aura tem a vida estabilizada por dois anos, em todos os aspectos. Se a pessoa está com problemas emocionais, sexuais ou financeiros, tudo se estabiliza para o positivo.
Azul celeste: quando em tom vivo: honestidade e temperamento agradável, principalmente se for a cor predominante.
Azul celeste pálido: timidez exagerada.
Celeste claro e metalizado: pessoa influenciável.
Azul lavanda: meditação, prece, interiorização. Se, somado ao rosa vivo – geralmente a pessoa tem piedade excessiva. Se, somado ao amarelo fosco, significa recato.
Azul escuro: trabalhadores incansáveis. Adicionado o vermelho carmim: teimosia, obstinação, sendo que quanto mais vermelho, mais obstinado.


Amarelas:

Amarelo alaranjado: espiritualidade elevada, cor da sabedoria, da ação luminosa.
Amarelo limão: razão discernimento,
Amarelo pálido: vacilação, quando mais esbranquiçado – inatividade, indecisão.

Com nuances cinzas: falsa devoção (exploradores da boa fé das pessoas)
Cinza:

Em forma de véu, essa cor está sempre adicionada a outras. Indica fraca vibração. Cinza perto da cabeça – falta de coragem, pessimismo.
Cinza escuro: depressão. (Excesso de trabalho, cansaço – traz o cinza). Após o repouso, tende a melhorar.



Rosa:

Cor encontrada nas crianças e adolescente – indica imaturidade, vontade de brincar, rir. Porém não significa que não seja bom ser alegre. Mas a predominância desta cor na Aura indica que a pessoa é imatura.



Preto:

Pessoas com energia destrutiva, doentes psíquicos, suicidas. Pensamento negativo.

Branco

Branco cristalino: pureza.
Branco cristalino com dourado: é crístico, búdico.
Branco leitoso, pesado: falta de ideias, pessoa mal resolvida, insatisfação.

Vermelho:Energia, força, raiva sexualidade, medo e coragem.





2 comentários:

  1. Sou adolescente e a mãe da minha amiga é médium, e consegue ver auras. Ela diz ter visto em minha aura as cores amarelo e o violeta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha também, gostaria de saber o significado

      Excluir