domingo, 5 de agosto de 2012

Falta pouco pro verão chegar!


Meninas:
Como não podemos mais acreditar em previsões do tempo, já temos que providenciar as tendências praianas.
É hora de dar aquela malhada, porque segundo os profissionais da área de ginástica, explicam que ginástica localizada, começa a aparecer depois de 90 dias. Dá tempo!!!! Começar uma dieta balanceada, chega de gorduras e chocolates, kkk!
O horário de verão começa em outubro, vamos à luta!
 Vai aqui dicas do que vamos usar:  

Biquínis artesanais
As peças artesanais prometem chegar com tudo na próxima temporada, trazendo biquínis com um toque mais rústico. As tramas artesanais que compõe as peças aparecem em materiais sintéticos e crochês, que mostram a beleza e os detalhes dos trabalhos artesanais.



Hot Pants

Essa tendência para a moda praia verão 2013 é muito popular nas praias europeias é uma das mais fortes para a temporada. Na moda Hot Pants a calcinha do biquíni possui a cintura alta até o umbigo e o top também é mais comportado. Além disso, a moda pin up promete fazer sucesso com as mulheres brasileiras que preferem usar biquínis mais discretos.

Maiôs sensuais

Os maiôs têm conquistado cada vez mais as mulheres brasileiras, e agora eles surgem ainda mais modernos com um toque de sensualidade. Diversas grifem apostam na peça para a temporada mais quente do ano, porém trazendo o diferencial dos recortes que valorizam as curvas femininas. Os maiôs com recortes são mais ousados e valorizam as curvas sem esconder muito o corpo.



Decote tomara que caia

Os biquínis com decote tomara que caia não poderiam faltar na moda praia, e na próxima temporada é um dos destaques. Na moda verão 2013, os biquínis tomara que caia surgem em tecidos diferenciados, com tramados artesanais, estampas animal print, aplicações de tachas e pequenos recortes localizados.
Além dessas tendências os biquínis mais comportados, o top cropped, biquínis de alça grossa e biquínis cortininha estampado e meia-taça também irão fazer sucesso.



Essas são algumas tendências de biquínis e maiôs que irão fazer sucesso com as mulheres na próxima temporada de calor, e que irão tomar conta das praias e piscinas de todo o país.

Depois de muitos desfiles que apresentaram as principais tendências para a temporada de verão 2013, já podemos saber quais são os modelos de biquínis e maiôs que irão fazer sucesso na moda praia verão 2013. Sem deixar de lado a essência da moda praia, as tendências para o próximo verão aparecem diversificadas trazendo recortes diferenciados, padronagens, texturas e modelagens, fazendo uma releitura das peças tradicionais. Confira as principais apostas para a próxima temporada de calor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário