quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Gosto muito do meu mundinho!


                                                               “Não sou pra todos”. 






Gosto muito do meu mundinho.







                                                                  Ele é cheio de surpresas,








 palavras soltas                                                                                                                           e cores misturadas.




Às vezes tem um céu azul, 
                                                   


                                                     outras tempestades.







Lá dentro cabem sonhos de todos os tamanhos, 





                                                mas não cabe muita gente.





Todas as pessoas que estão dentro dele não estão por acaso. 

                                                                  
                                                                 São necessárias. "
                                                                Caio Fernando Abreu







   "Porque tenho sido tudo e creio que minha verdadeira vocação é procurar o que valha a pena ser."  (????????????????????????)
Monteiro Lobato.





(..) Há um pássaro azul no meu coração que quer sair
Mas eu sou demasiado esperto, 
                            


                                              

                             

Só o deixo sair à noite, por vezes,



                                                                          



Quando todos estão a dormir.
Digo-lhe ‘eu sei que estás aí, por isso não estejas triste. ’




Depois o coloco de volta,



Mas ele canta um pouco lá dentro, não o deixei morrer de todo.



E dormimos juntos assim, com o nosso pacto secreto.




               E é bom o suficiente para fazer um homem chorar,
     


                                                                                                                             Mas eu não choro,
                                                                         





E tu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário