segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Oração ao Mestre Saint Germain





No Poder da Chama Mestra Latente em Mim que possais Flamejar Flamejar Flamejar todas as Ilusões do passado, do presente e do futuro para que assim vossas consciências possam estar integradas na Luz Crística Universal.
Eu Sou o Eu Sou (3x)
Ativai em mim e em minha chama trina o poder e a glória de Deus Pai Mãe e que a Grande Sabedoria Universal possa despertar em mim e em meus semelhantes o poder divino agora.
Que a partir de minhas ações eu possa ser o exemplo vivo e ativo do amor de Deus Pai Mãe.
Que a partir de minhas emoções eu possa despertar o amor vivo em mim e a todos ao meu redor.
Que a partir de mim tudo passa ser criado na força e no poder do Amor Incondicional.
Que o Amor, a Luz e o Poder de Deus Pai Mãe possa flamejar toda a imperfeição no meu corpo tridimensional alcançando assim todas as esferas e corpos infernais que ainda se encontram presos e limitados a pequenas e imperfeitas ações, livrando-os assim de toda dor e sofrimento causado pela imperfeita manifestação de meu ser.
Sempre assim no Amor e na Luz que eu ( diga o seu nome ) alcance a maestria do meu Ser e Luz Agora.
Eu Sou o Eu Sou
E Implanto em vossa Consciência o Amor e a Luz vivente de Deus Pai Mãe.
Assim é
Para Sempre
Amém.

Um comentário: