segunda-feira, 11 de junho de 2012

Mulheres mais bonitas!



 Caso ainda não saiba, cada signo conta com um determinado tipo de maquiagem, uma vez que a mesma varia de acordo com a personalidade. Cada signo determina características diferentes sobre a maquiagem feminina, para entender melhor sobre isso, confira algumas informações abaixo:





o • Aquário
As aquarianas são otimistas, honestas e muito criativas, adeptas a uma maquiagem mais descontraída. Gostam de uma maquiagem mais elaborada, mas sem muitos exageros.
o Geralmente, marcam os olhos com um delineador na parte superior da pálpebra móvel e usam lápis preto na parte superior na medida certa. Gostam de muito rímel, e na boca, preferem um batom nude ou um rosa, para dar mais destaque.

o • Peixes
As piscianas são românticas e bastante femininas, preferem uma maquiagem mais suave e sem muito brilho.
Sombra em tonalidades pastéis como perolado, nude, amarelo, rosa e lilás. O blush em tons de rosa ou pêssego para proporcionar uma aparência mais saudável e batom em tons rosa e vermelho.





o • Áries
As mulheres deste signo geralmente são diretas, confiantes e objetivas. Preferem sombras em tons vibrantes como azul, vermelho e laranja. O blush também em tonalidade laranja e o batom com cores entre vermelho, laranja e coral.

                                                                             



                                                                               o • Touro
As taurinas preferem uma maquiagem mais elegante, sempre destacando o olhar. Os tons terrosos são o grande trunfo das mulheres deste signo, o grande destaque dos makes dessas mulheres fica por conta do batom, que pode ser mais ousado, em tons de roxo, por exemplo.





o • Gêmeos
As mulheres de gêmeos gostam de inovar e por isso apostam em uma maquiagem mais chamativa, a qual deve ser muito bem elaborada e com cores marcantes. Os olhos são bem marcados, o blush mais indicado é aquele no tom pêssego e na boca deve ser usado um tom mais nude.


Câncer
As mulheres deste signo preferem cores mais neutras, como marrom e grafite. Blush pêssego para proporcionar uma aparência mais saudável e nos lábios um batom nude.

 o • Leão
As leoninas adoram cores mais chamativas. Nos olhos, optam por tonalidades mais vivas, com cores metálicas como dourado e prata, sempre com bastante rímel. O batom varia entre tonalidades de pink, laranja e vermelho.







o • Virgem
As mulheres deste signo são adeptas a uma maquiagem mais simples e discreta, preferem sombras mais básicas e blush rosado, apenas para ter uma aparência mais saudável. Nos lábios, batons em tonalidades bem clarinhas ou apenas um gloss.





o • Libra
As librianas possuem um temperamento provocante e sedutor. Não gostam de uma maquiagem muito formulada, preferem algo mais básico e apostam em um batom que chame a atenção, como os de tons vermelho, vinho ou pink.

o • Escorpião
As escorpianas preferem uma maquiagem mais ousada e sedutora, com tonalidades que as deixem mais sexys, com sombras marrom escuro ou preto, muito rímel, blush em tons pêssego e um batom nude ou gloss.

Sagitário
As mulheres de sagitário preferem cores como roxo, azul escuro e rosa. Mas nos lábios, são mais discretas e quase sempre fazem uso de batons nude, apenas para hidratar a boca.

o • Capricórnio
A maquiagem das capricornianas deve apresentar sombras em tons fortes como marrom, grafite e azul escuro. Blush rosa para proporcionar suavidade ao rosto e batom com cores como vermelho ou pink.

Um comentário: