sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Brasil!










Não me convidaram
Pra essa festa pobreQue os homens armaram pra me convencer


                                A pagar sem ver toda essa droga


a
                   Que já vem malhada antes de eu nascer







                                                             
                                      








Não me ofereceram
Fiquei na porta estacionando os carros








Não me elegeram
 Chefe de nada
                         







O meu cartão de crédito é uma navalha

















                                                                            Brasil
                                                           Mostra tua cara
                                                  Quero ver quem paga
                                                   Pra gente ficar assim
















 Brasil
 Qual é o teu negócio?




O nome do teu sócio?
                                                                Confia em mim













                                                             Não me convidaram
                                                              Pra essa festa pobre





Que os homens armaram pra me convencer


A pagar sem ver
Toda essa droga
Que já vem malhada antes de eu nascer








Não me sortearam
A garota do Fantástico
Não me subornaram
Será que é o meu fim?

















Ver TV a cores
Na taba de um índio
Programada pra só dizer "sim, sim"















Mostra a tua cara
Quero ver quem paga
Pra gente ficar assim
Brasil


Qual é o teu negócio?
O nome do teu sócio?
Confia em mim

 Grande pátria desimportante
                                                                              Em nenhum instante
                                                                          Eu vou te trair
                                                                        (Não vou te trair)






                                                                  Salve Cazuza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário