quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Anti-aging



                              Conceito Anti-aging

Movimento surgido nos EUA no inicio da década de 90, o Anti-Aging ultrapassou os limites das fronteiras americanas, não apenas pelas ideias que advoga, mas principalmente, pela força incontestável dos resultados clínicos. Este movimento habita hoje mais de 105 países e chegou ao Brasil há mais ou menos 10 anos.

Seus procedimentos têm base em tratamentos e pesquisas clínicas, fundamentados por conhecimentos científicos bem documentados em várias áreas, como neurológica, psíquica, endócrina, imunológica, metabólica e nutricional.
É importante ressaltar que a medicina anti-aging não impede o processo de envelhecimento, este é real e nada pode ser feito, sua área de atuação é fazer com que este processo seja natural o que se denomina senescencia, envelhecer com vários problemas de saúde denomina-se senilidade e é um processo patológico. 
Portanto, atuam no controle e prevenção de todos estes males. Deve ressaltar que a medicina anti-aging não é geriatria, enquanto essa se preocupa com o idoso e todo o problema ocasionado pela idade à segunda age na prevenção destes problemas, sendo destinados a adultos jovens. 
Viva intensamente, a gente pode e merece!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário