quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Um mundo à parte!


                                                             Mundo das fantasias



Uma pergunta simples: qual menina não sonhou ser princesa? Quem não gostava de ver aqueles desenhos animados da Princesa e o cavaleiro?

Mas a gente cresce e vai tendo a noção que não dá pra sonhar em ser princesa a vida toda, que o tal do príncipe pode ser afinal um tremendo sapo verruguento e viscoso. A gente cresce.





Contudo parece que tem gente que se recusa a crescer. E sonha acordado, e encarna na personagem sem o menor pudor. E só leva na cabeça. 







Não há como ter uma vida sustentada em sonhos, a gente tem que realizar muita coisa e trabalhar pra ter um objetivo na vida, algo consistente, verdadeiro.





E a gente conhece montão de gente assim, na família, entre amigos, gente mal resolvida, que não tem outra vontade senão a de viver no mudo do “Faz de conta”!



Pessoas aparentemente normais que em determinadas épocas se vestem de acordo com o personagem preferido do mundo da fantasia. Vai desde personagem de jogo até de gibi, um verdadeiro vale tudo. Aparecem principalmente em salões da especialidade.


Por isso, e para aqueles que querem soltar a franga na pele da sua personagem favorita, tenham a atenção no seu bom senso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário