sábado, 10 de novembro de 2012

Alma gêmea

Usa a linguagem simbólica para expandir a percepção de si mesmo e do universo que está inserido.
Através da consciência do seu ser e da realidade que o cerca, você pode encaminhar a realização de todos os seus sonhos. Inclusive encontrar sua Alma Gêmea.

Alma Gêmea é uma pessoa que se identifica muito com você, tanto, que quando ela aparece na sua vida precipita uma de fragmentação do seu ego, e uma reestruturação de uma nova identidade. Marcando com isso o início de um novo ciclo de sete anos.
A Alma Gêmea, é a exata combinação que você precisa para se desenvolver. E tem um ciclo de duração de sete anos. Não que acabe em sete anos, mas depois de sete anos, um balanço, uma revisão acontece. E a relação pode ser renovada ou não. Depende se a sintonia, e a possibilidade de crescimento mútuo se mantêm.
Existe Alma Gêmea do Espírito, o que representa uma parceria que já vem acontecendo por várias vidas, e muitas vezes com o intuito se fundir em uma única Alma ou Espírito. Esse tipo de Alma Gêmea pode ou não
emergir na vida                    presente.


Na vida real, ela se reafirma com a sensação de conhecer aquela pessoa já há muito tempo, saudades, e coincidências dos marcos de transformações na vida dos dois, ou em relação à datas, ou a acontecimentos significativos semelhantes.
A melhor maneira de você atrair sua Alma Gêmea é descobrindo a si próprio. 
Quanto mais você desenvolver e expandir seus talentos, habilidades, sabedoria, seu jeitinho de ser que só tem igual em você. Mas, fácil será de ser reconhecida (o) pela sua Alma Gêmea.


Nenhum comentário:

Postar um comentário