segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Dorgas!


                   Não é erro de portugues, é assim mesmo!   DORGAS é papo de doido! 

Ele pode falar sobre alguma coisa doida, alguém doido, ou foi escrito por um doido. Se você mora num hospício, onde tudo que se tem pra comer é gelatina, é recomendável não ler o artigo!

As Dorgas, conhecidas também como Nacórticos não são bem nacórticos da vida, porém, têm uma intenção maior, um efeito mais louco, mais doidão tá ligado,? Então é isso, RIARIARIARIA!111!!1! 

Mano Primeiramente, a gente não usa as dorgas, elas que usam nós, tendeu? (Não, não é a Reversal Russa)

Então. Primeiro, a gente está lá tranquilão, como quem não quer nada, pagando de santinho, aí os caras vão lá, mandam a gente cheirar e ainda enganam o pessoal mandando a gente procurar as dorgas. Mas, na verdade, a gente vai é levá-las pra casa pra ficar doidão até o próximo trabalho. Dorgas é vida,! Dorgas é estilo de vida! TAMALOOKS se eu deixar de usar!!
As dorgas - dependendo da pessoa - pode ser boa ou ruim.

Eu não recomendo ninguém a usar DORGAS, mas se o cara quiser, o cara vai lá e faz! ELE FAZ O QUE ELE QUISER! ISSO É PROBLEMA DELE! SE O CARA QUISER FICAR DOIDÃO, ISSO É PROBLEMA DELE! NÃO SEU! Que gente folgada...
Então! As dorgas podem destruir famílias, chega a ser um caso MUITO sério! Muito sério mesmo. Chega a ser triste. O pessoal troca a ração de cada dia por 100g de Dorgas. É muito triste mesmo.


O pessoal tem que possuir uma mentalidade muito boa, seja o usuário ou o sofredor. Tem que ter uma conversa muito boa com o portador e rezar para que nada de errado dê certo. Sacou, né? Hã hã!?
Acho só quem usa é quem pode falar alguma coisa.



Dorgas é crime, SIM! Infelizmente, galera. Acabou a mamata, acabou os franguinhos, acabou os cogumelos, os capins, as baratas, as rações loucas, o spray antipulga, as folhas de boldo, o cabelo do colega dorgado e etc. Acabou tudo!

Agora escafedeu-se... Quem usar dorgas poderá ser incriminado facilmente! DROGA! Não vou poder mais ficar assistindo o frango lá rodando e rodando e rodando e eu babando, babando e babando, com a língua de fora, doidinho pra comer aquele frango. Que triste!

Não tem problema. Agora é hora de entrar pro D.A. (Dorgados Anônimos) e tentar recompor meus ânimos, me adestrar novamente e voltar a ser um belo Dorgados, viciado por aqueles frangos deliciosos que ainda os comerei por inteiro, metade ou por um quarto ou pelo o que der, afinal é tudo um bando de dorgas.
Não adianta fazer das dorgas crime. Os caras vão querer se dorgar. Esse negócio de luta contra as dorgas é só mais incentivo pra encher cadeia. Traficantes não vendem dorgas, eles oferecem dorgas. É tipo:
 Vai um tapa aí, mano? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário