sábado, 24 de novembro de 2012

Enquanto vivemos...

Acho que um pouco de vaidade não faz mal pra ninguém, só levanta a auto estima



Lipoaspiração por ultrassom! Show!

Adoramos novidades que tornam as práticas de beleza mais fáceis, pois é, uma das últimas descobertas foi a Lipoaspiração por ultrassom.
Esta técnica elimina gorduras localizadas sem cirurgia, o sonho de todas as mulheres. 
O aparelho que torna esse sonho realidade chegou ao País em Agosto após aprovação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária.
O segredo da nova tecnologia é o uso de ondas sonoras inaudíveis que destroem o tecido adiposo sob a pele sem danificar vasos nem queimar a região. 
A técnica funciona bem para tirar alguns centímetros da cintura ou para esculpir nádegas e culotes. 





“A cânula do Vaser emite energia ultrassônica para desestruturar as células de gordura e preservar os tecidos, vasos e nervos vizinhos”. Na primeira sessão, já se nota a depressão provocada pelo ultrassom.



Na aplicação seguinte, o especialista apontará as ondas para uma área adjacente, criando outra depressão, assim sucessivamente. Isso quer dizer que não é possível sair da clinica com o corpo perfeito em uma única visita, é um trabalho gradativo, mas com resultado esperado. Indicam-se três sessões, com intervalo de um mês entre elas, para assim o corpo se adaptar com a gordura dissolvida.

Os dermatologistas alertam: “a lipo ultrassônica não faz milagres. O efeito é apenas estético e não há redução significativa de peso”. A dedicação em relação a dieta também é de extrema importância, pois a técnica não muda o metabolismo, por isso é necessário um esforço adicional para a manutenção do resultado obtido.
Ai que maravilha!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário