domingo, 17 de fevereiro de 2013

Ascensão Crística na Luz!



Guerreiros e Guerreiras

                                                    Guardiões e Guardiãs

                      







          Entregue vossas Armas e estejam juntos para a Ascensão Crística na Luz.








Nesses grandes Momentos de transformações, possais perecer com a Sagrada Chama Violeta em vossos corações para que todos os Tons, Sons e Virtudes possam regenerar vosso interior e vossa casa, para que assim a Ascensão Crística possa ser efetuada em todos os Seres viventes nos quatros cantos do Planeta Terra e Além.




Na Sagrada Chama Violeta encontramos todas as virtudes positivas necessárias para a evolução do 

Homem em si, encontramos também as 7 cores onde delas podareis equilibrar vosso Estado de Ser eternamente por isso Eu Sou o Eu Sou em Vós e neste momento pedimos que Deus Pai Mãe Abençoe assim todos os filhos e filhas do Grande Sol Central para que Assim Unidos na Força Maior possamos comungar a nova Idade de Ouro
, à partir de Agora e para o Sempre onde encontraremos cara a cara com a nossa Essência assim fundindo-se no Eterno Agora.








No canto dos pássaros, no vento, principalmente na natureza interna e externa poderás sentir o calor e a brisa do novo Ar que estás a chegar ao Planeta Terra.







E Neste momento eu lhe pergunto:




 Estas a observar vosso Coração?

                                                              Estas a Sentir que És?


Sente vossa Pele?


Vossos órgãos?

Sente o que não faz parte de você?

O que realmente é seu? Esse corpo? Essa Mente?







Para onde irá tudo isso a não ser voltar ao que sempre foi.

Eu Sou a Lei do dar e retornar, tu caminhas com o meu corpo, você usa a minha mente, vossa usa os meus meios, você se alimenta de meu corpo, você pisa em meus gramados, você dorme em minha cama, você se beneficia dos meus locais sagrados, você faz parte de mim como eu lhe permitir estar aqui, por favor, não me machuque, use de meu corpo como eu cuido de você, lhe dando os melhores frutos, as melhores águas, as melhores paisagens e tudo o que for me permitido dar eu darei a ti, por favor, tenha amor por mim a Mim Eu Sou a Mãe Terra caminhando junto a Ti.

O Grande Estatuto dos Grandes Seres que venceram a matéria diz:

Observe a Importância






Retire a Importância





Se torne o Real e saia do Irreal
Faça Valer o que não Vale
Guarde o necessário e Doe o que tem.
Seja o que for siga em frente.
Caminhe e Caminhe.






                         Só olhe para trás quando eu lhe pedir.


Siga. . .

No equilíbrio de vosso Ser existe ainda mais e mais o encontro entre o Céu e a Terra, no centro de vosso coração que se expande, expande e expande na cor Azul Celeste iluminando tudo em ti e a sua volta caminhando e seguindo com grandes passos de grandes conquistadores que vós sois o Eu Sou.



No estatuto de vosso Ser timbrado a chama da Luz emerge do infinito ao finito para que possais se aventurar em novos campos verdejantes de flores e cachoeiras onde poderás buscar todos os nutrientes divinos e sagrados para o acalanto de vosso espírito, confiando e sendo confiado poderás mais e mais trilhar o caminha da fé e do amor que Abençoa vosso caminhar porque vós Sois o Eu Sou.




                                                      Sinta a Presença que Eu Sou

Do Ponto de Luz 
Na mente de Deus
Que Flua Luz a Mente dos Homens

Do Ponto de Amor no coração de Deus
Que Flua Amor aos Corações dos Homens
E que Cristo retorne a Terra

Do centro onde a vontade de Deus é conhecida
Que o propósito guie as pequenas vontades dos homens
Propósito que os mestres conhecem e a que servem

Do centro a que chamamos a raça dos Homens
Que se realize o Plano de Amor e de Luz
e Feche a porta onde mora o Mal


Que a Luz o Amor e o Poder
Restabeleça o Plano Divino Sobre a Terra
Hoje e por Toda Eternidade

 Amém
Aummmmm
Ommmmm




Madame Pelleur
Saint Germain
Comando Asthar Sheran


Nenhum comentário:

Postar um comentário