terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

FAÇA BEM PARA VOCÊ!!

                                    

POWERCORE


 Baseada em técnicas posturais tipo:
MatPilates...Yoga...RPG...e + outras técnicas de treinamento funcional como Localizada...e TRX por exemplo.....; é uma mescla adequada de conscientização e organização corporal com treino de condicionamento e forma física.

Esta aula procura trabalhar o corpo como um todo, e busca dar ênfase principal, nos exercícios que irão potencializar e dar força para nosso CORE - "controle central do corpo".  CORE é um conjunto de músculos do abdomen, quadris, lombar e partes da perna que sustentam e dão equilbrio.
 O segredo deste treino, que traz excelente tônus muscular, está na fluidez dos movimentos que passam de um exercício ao outro, quase sem intervalos, porém sincronizando o ritmo correto e fundamental das respirações adequadas e mesclando intensidade e calma de maneira integrada, ou seja, corpo/mente/energia.

Além do grande "despertar" de uma nova consciência corporal, sua recompensa será também aquela de poder ver seu corpo mais definido, forte, flexível, com maior resistência e modelado de um modo "turbinado" como sempre quis.
Vera Marques








Nenhum comentário:

Postar um comentário