segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Nossa, saúde é uma só e doença...Vamos mudar de babados?


                                                                        Babados




Sinônimo de romantismo e feminilidade, ele traduz a leveza da estação. Além disso, é possível criar diferentes efeitos com os franzidos e ainda valorizar a sua silhueta.





O babado e o drapeado são fortes tendências para esta estação (verão) e também continuarão marcando presença nas próximas passarelas de inverno (principalmente nas golas), eles conferem movimento e leveza aos modelos. 
O babado será mais usado em vestidos, saias e nas blusas, tanto nas mangas, golas quanto no corpo destas. 
Só as muito magrinhas e fininhas, as que têm pouco quadril também serão favorecidas com as saias com babados. 





Para as mais fortinhas fica exagerado, o ideal é que se focalize o babado em apenas uma região. Muitos estilistas os usaram somente nas golas e o efeito foi muito bonito. 







Sempre que uma mulher estiver repleta de babados deverá evitar acessórios muito carregados ou muito coloridos, o discreto é irmão gêmeo do sofisticado. 
 Uma argola nas orelhas, combinando com o estilo latino da modelagem. A bolsa deverá ser sempre pequena, investir nos modelos baguete. 











Cores neutras e foscas é a solução. Este verão indica cores muito leves e “refrescantes”, fiquem atentas às seguintes cartelas de cores: rosa chá, baunilha, lavanda, Hortência, cidreira e o branco. 















As mais gordinhas podem usar sem medo peças com babado.
Poderão usar babados localizados nas golas e nas mangas, desde que as regiões do pescoço e dos braços não sejam muito espessas. 




As muito magras podem usar os modelos para disfarçar o tipo físico, os babados foram criados pensando nelas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário